Quem Somos

A  Simples historia da Web Rádio Som Music Brasil.
Um sonho de dois jovens do interior de São Paulo de mostrar o seu talento através de uma Web Rádio. Tudo começa no interior do Estado em Pirajuí, uma cidade próxima a Bauru. 
A construção desse sonho começa com dois primos, Mateus e Jeferson. A criação de uma pequena Web Rádio com estrutura simples e nenhum equipamento apenas um sonho e o talento. 
Tudo acontece de dentro de um simples quarto sem nenhum luxo nem equipamento apenas um computador e um headset simples. As transmissão vai ao ar de forma ao vivo para os ouvintes. 
Mas tudo na web radio é muito precário pois nem mesmo curso na área temos, fazemos tudo com muita simplicidade mais sempre focando no profissionalismo para os nossos ouvintes, transmitimos através de uma plataforma online “Streaming”. 
Trabalhamos com as redes sociais é lá que grande parte dos ouvintes se manifesta. Tudo que gostaríamos era um reconhecimento do nosso simples trabalho, uma melhor estrutura para trabalharmos. Pois temos fé que com esse nosso sonho e talento vamos resgatar muitas vidas e jovens que estão no mundo das drogas. 
Todos os dias temos prazer em trabalharmos para o bem da “Som Music Brasil”. Acreditamos que no momento tudo parece difícil pois é apenas o inicio mais tempos melhores virão. 

A Web Radio Som Music Brasil é uma nova página na história do rádio! Este é o mais completo e interativo portal de rádios Online do Brasil!


Produzimos variados formatos e segmentos de rádios com programas apresentados por locutores de todo o país, disponibilizados em podcast para você ouvir quando quiser.
A Web Rádio Som Music Brasil é uma emissora criada para divulgar músicas populares regionais, dando prioridade à músicas brasileiras como: Sertanejas, funk, gospel,  Forró e Populares de diversas regiões do Brasil e de países vizinhos.

A Som Music Brasil foi fundada no ano de 2016 no mês de maio.  Completamos 1 ano de existência e estamos muito felizes com os objetivos  alcançados neste um ano, o que nos faz trabalhar constantemente para o melhoramento da qualidade da programação, e estamos conseguindo isso com a ajuda de todos os ouvintes com críticas e sugestões que sempre são bem aceitas.

 Obrigado a todos, adicionem nossa rádio aos favoritos e continuem curtindo os sucessos.
Inicio
(CODIGO PARA PLAYER DE RADIO)

PROMOÇÕES

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.