Hambúrguer a R$ 0,50 causa caos em lanchonetes nas Filipinas

Para comemorar seu oitavo aniversário, a rede de lanchonetes Zark's Burgers, das Filipinas, lançou uma promoção que daria aos 80 primeiros clientes um hambúrguer a 8 pesos (cerca de R$ 0,50).
O que a rede não esperava era o caos que se formaria em frente às lanchonetes. As filas em frente a vários estabelecimentos começaram de manhã cedo, mas a casa só abre às 10h.
Quando as portas se abriram, centenas de clientes correram para tentar garantir o desconto, gerando muita confusão e gritaria. A Zark's Burgers tem 29 lojas espalhadas pelas Filipinas e ofereceu a promoção em cada uma delas.

O caos foi tamanho que a rede precisou pedir desculpas por toda a confusão. "Pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente sofrido pelos clientes e outros compradores do shopping. Não tivemos essa intenção e queríamos que essa celebração tivesse como objetivo agradecer todos vocês pelos oito anos de apoio", disse o restaurante.

fonte:https://noticias.uol.com.br/tabloide/ultimas-noticias/tabloideanas/2017/08/30/hamburguer-a-r-050-causa-caos-em-lanchonetes-nas-filipinas.htm
←  Anterior Proxima  → Inicio
(CODIGO PARA PLAYER DE RADIO)

PROMOÇÕES

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.